quinta-feira, 11 de novembro de 2010

TRABALHOS MANUAIS.

então esta é uma gaiola de passarinho feita com garrafa pet .minha invençao .
este é um dos trabalhos que montei sózinha.

Um comentário:

  1. Olá querida, td bem? encontrei seu blog nos comentários de Margaretss.Gostei do seu blog e me identifiquei muito com vc. Pelo que entendi, Margaretss te inspirou na criação do seu blog... Acabei criando um também, rsrs. Vamos trocar figurinhas!! por exemplo, gostaria de saber como faz selinho e o banner? Não sou artesão com vc,com suas abilidades; minha profissão é bem diferente (sou farmacêutica), mas sempre gostei de fazer minhas estripulias. meu e-mail é mmagalhas@gmail.com e o blog é taperacomclasse.blogspot.com/ Estou te seguindo, me segue também. "Novatas como nós" temos que nos unir, vc não acha? Um grande bju e fica com DEUS.

    ResponderExcluir